quarta-feira, 25 de junho de 2014

Viagem a Belfast

Então, pra quem já sabe e pra quem não sabe, em Belfast, na Irlanda do Norte, estou! :)

Depois de muitos quilômetros de distância do Brasil - depois de voo, ônibus e taxi, respectivamente - tenho e terei muitas histórias para contar! Vamos compartilhar experiências!

E para os que estão com saudade é uma forma de ficar mais próximos de mim, quase como se estivessem aqui. Se ninguém estiver com saudades não tem problema, eu estou com saudades de todos! Por vocês e por mim. haha

Mas esse não é o foco.

Vamos começar nossa jornada, tipo Up - altas aventuras, o filme, conhecem? Caso não, sem problemas, ainda não é o foco também. haha

Vão clicando e lendo as postagens porque na próxima vocês saberão um pouco mais sobre todo trajeto....curiosos?

Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário