sábado, 28 de junho de 2014

2 dias em Belfast...

Olá, gente! Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Começando com uma foto não atualizada. As que tirei na câmera não estão sendo reconhecidas pelo computador :( Tão lindas, queria mesmo compartilhar com vocês. Mas fica para próxima :)

"E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia por que o poder de um clamor pode ressuscitar"

É, quando menos esperamos tudo muda, ressuscita! Com Deus é mesmo assim! Uma oração pode mudar tudo. Não deixe que seja sua última opção, mas que seja sua primeira escolha. Tudo que antes estava virado de ponta a cabeça volta ao seu eixo de equilíbrio. Através de uma oração TUDO pode mudar, pois ela também provoca ATITUDES! :)

E o segundo dia em Belfast está aí para não me deixar mentir. Para começar, acordei atrasada no primeiro dia de curso. Na verdade, por não conseguir carregar o celular o mesmo não despertou, por consequência, acordei  já eram meio-dia (no Brasil apenas 8 horas da manhã, então não acordei tão tarde - tentando um desconto). O curso começa às 9 horas da manhã!

Cheguei no curso aproximadamente às 14 horas. Não fiz o teste de nivelamento, mas a professora me ajudou com o adaptador da tomada, o dito cujo que me atrapalhava de me comunicar com os meus pais e outras pessoas do Brasil, lembram? Fiquei toda feliz! Thank God!

Ela me perguntou se queria encontrar com o grupo de novos alunos que haviam saído para andar pela cidade. Não tinha muita coisa pra fazer...tempo livre, por que não? Me colocou no taxi e me encontrei com o grupo de alunas que haviam chegando nessa semana também.

Nicole, da Itália, Paula, da Espanha e Tuyety (o nome dela não se escreve assim, mas é algo similar), da Nova Zelândia. Sem contar a Jane como nossa guia :) Foi um bom passeio, mas já havia perdido algumas coisas e logo depois de nos encontrarmos, Jane encontrou com um amigo irlandês. "Tipicamente irlandês", segundo ela.

Muuuuuito simpático e crazy! Pagou pelas coisas que pedimos, como Coca-Cola, no meu caso, fez piadas consigo mesmo, contou sobre sua vida. Sobre o Brasil falava que gostava tanto das favelas que queria morar em uma. Eram quatro horas da tarde e ele já estava meio "feliz além da conta", "bêbado"....hora de dar tchau e voltar para o apartamento. Na verdade, ele foi embora antes e eu fiquei conversando um pouco mais com as meninas. [Vamos vigiar]

Foi um bom dia porque pude ver pessoas finalmente, conhece-las e conhecer alguns lugares da cidade. E essas meninas me acompanham até hoje, formamos um tipo de grupo e juntas conversamos apenas em inglês então é uma experiência realmente inovadora!

Sem contar que pude comprar as coisas no supermercado; a menina da Espanha me ajudou a encontrar o abençoado do alho!!! Feliz, feliz, alegre, alegre, contente! Chegando em casa pude falar com os meus pais, dona Emília (grande amiga minha). Foi um dia realmente proveitoso! Tudo estava voltando aos seus eixos....Deus é maravilhoso! :) Quem nEle crê é privilegiado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário