quarta-feira, 25 de junho de 2014

O início - Let's start!

"Se tentam destruir-me, zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir
Mas quem vai apagar, o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir, se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha ["vida"] Ele mudará, diante dos meus olhos"

Hora de falar do trajeto....mas antes vamos voltar um pouquinho, antes da viagem propriamente dita.
Com o trecho da canção acima o que quero mostrar é que sempre teremos muitas pessoas que tramam contra nós, mas, graças a Deus, também teremos pessoas que vão nos querer muito bem!

Talvez você possa estar passando por um momento em que acha que ninguém se importa com você ou o contrário, achando que todos lhe querem muito bem.

Você que acha que ninguém se importa com você lembre que Deus nunca se esqueceu e que sempre está pronto a lhe atender e a transformar todo o seu ser, e que tem gente que se importa com você até mesmo sem falar, como quando você ora e pede por alguém. Hoje eu orei por você, sabia? Você pode me conhecer ou não, mas Deus nesse momento lhe abençoa, em nome de Jesus. Eu não sei como... Apenas guarde essa palavra! :)

Além desta música retratar muito bem o que Deus fala comigo a cada dia mais. Ele nunca falha, Ele é perfeito em tudo que faz e planeja para e na nossa vida. Ele transforma tudo diante dos nossos olhos de forma que fiquemos boquiabertos, porque somos seres humanos e por muitas vezes nos esquecemos que Ele é grande e é Deus, um Deus vivo!

Porém, voltando a viagem, antes que ache que eu sou uma menina de grande poder aquisitivo, ainda não sou não...rs Até porque meu tesouro não é o dinheiro que pelo mundo a fora tanto é valorizado. Pois bem, como então fazer uma viagem internacional??? Deus me abençoou, assim como a você também está pronto para fazer coisas maiores e melhores.

O Senhor me deu tudo o que tenho. Inclusive - é claro - essa viagem. Participei e ganhei em um sorteio na faculdade a passagem, hospedagem e curso ;) Alguns dizem que sou uma menina de muita sorte, o que não sabem é que eu não sou nada, mas o Deus que eu sirvo, sim, Ele é tudo! O início, meio e fim! ^^

E o melhor, Ele é disponível a cada um de nós. Amarelo, branco, vermelho, negro, cinza...sei lá, não importa. Ele te ama e quer te fazer feliz! O dê uma chance! ;) Encontre a vida que Ele tem para você!

"Pois assim diz o SENHOR à casa de Israel: Buscai-me e vivei." Amós 5:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário