terça-feira, 29 de julho de 2014

Chegando em terras brasileiras!

Brasil, Brasil, Brasil! Brasileiros!



Estou de volta, depois de mais de 10000 quilômetros de distância! Nem acredito!
Pra ter ideia da distância de Belfast (bem no topo da foto, cor de rosa, bem pequenino, em cima da Irlanda que está em verde) para o Brasil...

Estou um pouco atrasada para o blog, mas é porque estou sem internet em casa :(

Saudades wi-fi.

Por isso vou demorar um pouquinho mais pra postar ou não (deixemos Deus agir).

Já que aqui tá bem verde e amarelo só vou falar da experiência depois da eliminação do Brasil na Copa do Mundo enquanto eu ainda estava viajando - fiquei sabendo mesmo sem ter assistido na televisão. :( Dia seguinte no curso e as pessoas que sabiam de onde eu era me diziam: "oi! Sinto muito, viu?" (Tradução livre, rs).

Novo professor e: "Qual é seu nome?" :)
"Andressa" :)
"Prazer em conhecê-la. E de onde você é?" :)
"Sou do Brasil"
"Sinto muito...." :(

Pois é. Do lema no futebol "Não somos brasileiros, mas estamos tentando" foi para "Não somos brasileiros, graças a Deus".

Rótulos estão por toda parte e quando não se segue o que é de costume acontecer todos estranham. Dá pra surpreender positivamente ou negativamente.

No caso do Brasil x Alemanha, o Brasil surpreendeu negativamente e a Alemanha positivamente os seus respectivos países.

Sempre haverá dois lados da moeda. Tente se superar e surpreender positivamente. Sempre haverá alguém que não concordará com a mudança de rótulos, mas não deveríamos ser criados para ser postos em embalagens. Isso é coisa de alimento em supermercado! u.u

Espere sempre o melhor de si, mesmice não tá com nada. ;)

Beijo, beijo;
Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário