terça-feira, 8 de julho de 2014

Beautiful Sun!

 
Oiii gente! Bonitos e bonitas, que saudades!
 
Primeiro, eu amo esse lugar! ;) Botanic Gardens, em Belfast, Irlanda do Norte! Hoje, especialmente, estava ainda mais bonito! O Sol lindo ajudou! Gosto tanto que o texto será em duas partes. Essa é bem mais visual, para vocês compartilharem comigo e quase sentirem o ar fresco do local!
Enjoy it!
 
 Caminhos com flores...crianças correm e brincam por esse lugar. Mas adorável que isso? Difícil...Deus é mesmo maravilhoso, me proporcionou ver o que Ele fez por esse país. Afinal, Ele está em todo lugar, nós que não, né? Então quando Ele lhe der a oportunidade de viajar, preste atenção em cada detalhe! O Deus de Israel é um Deus de detalhes.....
 

Gente, amarelinho é tão feliz, não acham?
Essa florzinha me chamou atenção...parecia sorrir para mim como o Sol! Linda, linda na simplicidade e discrição. Devemos ser como ela, hein, meninas?! *-*
Obs.: parece papel cortado em tirinhas. rs


 


 
Ainda voltarei para sentar nos banquinhos abaixo e tirar uma linda foto! Essa caminho é super charmoso!


 Rosas brancas, alguém gosta???

 
Dá para aproveitar sozinho ou bem acompanhado. A foto a seguir foi em outro dia, mas só pra ilustrar haha. Galera do IH Belfast:
 
 
 
E para matarem a saudade e treinarem o inglês (só que não porque o vídeo não tá legal, quem dirá o inglês. haha Só brincando):
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário