terça-feira, 26 de abril de 2016

Minha trajetória

Procurei, procurei.
Mas não encontrava.
Tomava outra dose de esperança.
Não podia desistir.

Busquei nas amizades.
Muitas delas eu fiz.
Nunca estava sozinha,
mas ainda assim não era
totalmente feliz.

Procurei nos bares,
E nas esquinas da vida.
Achei a felicidade,
em pequena quantia.

Não durava nem uma noite,
logo, não me servia.

Procurei nos amores.
Relacionamentos eu tive,
Com diferentes pessoas,
pra garantir.
Mas constatei que
não havia real motivo
para continuar assim.

Percebi que não adiantava
o quanto procurasse
No fim, continuava frustrada
Com um vazio que de tão grande
Mal cabia em mim.

As noites contentes
se transformaram
em grande pesar.

Já não dava para disfarçar
E fingir ser feliz.
A verdade é que sofria
E não sabia como tirar
tanto sofrimento de dentro de mim.

Não tinha mais forças,
Chorar não era tão raro.
Queria mudar de vida,
Precisava de afago.

Foi assim que cheguei
ao fundo do poço.
E lá enxerguei o que precisava.
Necessitava de socorro
E só em Um encontrei.

Me sentia suja,
Nem eu queria ser eu.
Mas enfim pude ter
o que sempre procurei.

Jesus me limpou,
me ofereceu nova vida.
Me tirou do fundo do poço
E colocou a felicidade dentro de mim.

Como poderia esquecer
o único que me amou tanto assim?

Agora com a felicidade
dentro de mim
Não preciso me contentar
com as pequenas quantias, enfim!

O vazio finalmente
foi preenchido.
Procurava por Jesus,
mas não O havia conhecido!

Agora que sei que Ele existe
E que por mim esperou
Não preciso mais sofrer
e ser triste fingindo não ser.

Posso a Ele agradecer
pois se tornou o Senhor
do meu viver!

E é por isso que hoje
eu posso falar
Sou feliz porque Jesus
em mim está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário