domingo, 30 de novembro de 2014

Água no ouvido...

Sábado, casamento com direito a piscina!

Que diversão! :D Aproveitei a tarde! Pulo na piscina, nado de um lado pra outro!

Gente, amo água. Não queria molhar o cabelo, desfazer a prancha, mas sempre acabo molhando no final. Fato. [Acredito que as meninas me entendam]

Saí da piscina não somente com água no cabelo, mas também no ouvido! Mas que coisa chata!
Vim para casa tentando retira-la, horas e nada! Já tinha quase que me acostumado com a ideia, uma vez que quando deitava não me incomodava tanto.

Pra ter uma ideia, quando fui orar às 00h, ou seja, já no domingo, finalizei a oração pedindo que Deus me ajudasse a tirar essa água do ouvido. Estava me irritando muito e precisava dormir, porém não conseguia.

Coloquei a mão no ouvido e ainda assim nada. Poxa, pensei, acabei de pedir a Deus e a água não saiu....Já sei, vou procurar na internet como posso proceder. Agradeci, pois a inspiração foi logo após a oração, logo, vinha dEle.

Colocar vinagre, álcool (nem tenho em casa no momento) não me agrada muito. Mais algumas tentativas de virar a cabeça, o que fiz o dia inteiro, e ainda não. Mexi a cabeça como quando mexemos o Toddynho antes de beber e a água saiu.

Isso pode parecer simples e pode se perguntar porque escrevo isso em um blog?!
Preste atenção nas palavras em destaque na cor azul e reflita com calma. Depois siga com a leitura.

Com Deus as coisas só mudam pra nós quando tomamos uma atitude diferente, caso contrário podemos sofrer com algo e até acabar nos acostumando com uma situação desnecessária por não tomarmos uma decisão diferente.

A atitude vem da gente, o resto Deus faz. Ele age assim: nós devemos dar o segundo passo. O primeiro já foi dEle, há muitos anos atrás. Ele não precisa provar Seu amor, já assim o fez.

Ele ouve nossas orações, mas uma vez uma amiga bem escreveu: ao terminar uma oração pense que Deus lhe falará: Eu te escutei, mas o que você fará sobre isso?

Deus nos ajuda, mas não faz o que tem que ser feito por nós!

Fica na paz,
Até a próxima.
Take a hint. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário